SlideShow

Pesquisar este blog

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

0

Hackers brasileiros expõem dados da ACETB e logins administrativos dos sistemas SPC na internet

Hoje a tarde (15/06) foi feita uma divulgação no GhostBin com dados da Associação Comercial e Empresarial de Três Barros do Paraná (ACETB), nessa postagem contém informações sobre conta bancarias, logins de acesso ao sistema, números, CNPJ, endereços e emails.
Imagens Ghostbin
Sabemos que é comum no meio hackativista divulgações e leaks de sistemas públicos ou privados. O conteúdo do hacking foi postado hoje pelo hacker “Peniche” que faz parte dos grupos HYS Team e Paranoide Codein.
A divulgação ainda inclui dados de SPC Brasil (Sistema cadastral que possibilita a realização de consulta de crédito, inclusões de inadimplentes e cadastro de associados para acesso ao sistema), e Sicredi (Sistema on-line para acessos ás informações da conta bancária da ACETB e gerações de boletos).
Vulnerabilidade revelada pelos hackers:
Revslider(WordPress plugin)
Woocommerce(WordPress login)
Essential-grid(WordPress plugin)

Fonte:
https://mundohacker.net.br/hackers-brasileiros-expoem-dados-da-acetb-e-logins-administrativos-dos-sistemas-spc-na-internet/

0 comentários:

Postar um comentário

Operação STOP_CHILD_PORN

Boa Noite Povo Brasileiro, Bom a algumas Semanas Recebemos uma Denuncia, que existia um Grupo de Whatsapp Contendo Pornografi...